terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

21 COISAS SOBRE MIM

1. Eu amo jogar videogames. Para mim a melhor coisa do mundo é ficar em um dia frio numa coberta deitado no sofá jogando na Tv um jogo com uma boa história.

2. A leitura é meu jeito de sair deste mundo e entrar em outro.

3. Eu tenho orgulho de ter treinado sozinho a minha cachorra aos 8 anos de idade.

4. Jogo futebol e é meu esporte favorito. Sou Santista..

5. Eu quase MORRI uma vez... tomei um tombo de cavalo e caí em um terreno de pedras.
Não quebrei nenhum osso, mas tive feridas mais ou menos graves.

6.Gosto de madrugar, vendo vídeos no Youtube e lendo livros de Aventura.

7.Eu confio em todos os meus amigos.

8.Minha comida favorita é macarrão com nuggets.. KKKK

9.Sou metade Espanhol, metade Brasileiro. (ter dois passaportes é STYLE)

10.Fico bravo quando erram a pronúncia do meu sobrenome, no caso Libeskind.

11.Minha matéria favorita é matemática.

12.Sempre tive a vontade de provar pasta de amendoim, mas nunca provei...

13.Amo minha escola e pretendo ficar até o colegial!

14. Sou alto e meus cabelos são compridos.

15. Meu desenho animado preferido é Pica-Pau!! Ps: já decorei quase todas as falas de quase todos os episódios!!!!

16.Não sou bom em jogos de dança.

17.Pular na piscina me deixa relaxado.

18.Eu penso muito, as vezes fico horas na cama deitado pensando...

19.Para alguns eu sou confuso... Demoro muito para chegar a uma conclusão(eu mesmo me acho um pouco)

20.Não consigo dormir com travesseiros duros...

21. Fico feliz que você tenha lido até aqui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário