terça-feira, 21 de abril de 2015

Avaliation dos Blóguis

       Sim , o trimestre acabou e o trabalho de português também. Talvez eu continue escrevendo neste blog. Eu não sei ainda se continuo ou não, se continuar vão ser no máximo uma ou duas crônicas a cada 3 meses... . Bem, este trabalho foi muito significativo para mim... com ele melhorei minha escrita e aprendi como achar um bom tema para uma crônica(na verdade, tudo pode virar uma boa crônica). Aperfeiçoei a pontuação, com o trabalho em classe com as fichas.
  Os Livros(Do Antônio Prata, e do elenco de crônistas modernos) também foram muito importantes no curso. Aprendi modos de escrita e estilos com cada um desses grandes crônistas brasileiros, como:
Rubem Braga,Carlos Drummond de Andrade, Fernando Sabino, Antônio Prata e outros.
   O trabalho foi interessante, eu sempre procurei revisar todos os meus textos, pois ia postar na internet, que é uma rede publica, e várias pessoas podem visualizar. Sempre busquei achar assuntos bons que os leitores gostariam de ler.Coisas que poderiam acontecer com qalquer um, mas que são especiais.
   Eu considero o meu estilo , como o do Fernando sabino ou Rubem braga, pois gosto de temas mais do dia a dia. Já Drummond, faz crônicas com temas mais complexos e um texto mais pesado e muito mais detalhado. Eu gosto do estilo mais divertido e não um texto pesado, gosto de um texto fluido.
  Os meus crônistas favoritos são: Antônio Prata o Rubem Braga e o Fernando Sabino. Agora minha escola: Colégio Equipe, tem um blog na página web do Estado de São Paulo. Espero que em breve os alunos possam escrever lá, pois seria muito divertido pelo fato do estadão ter muito leitores, e muitas pessoas iriam ler nossos textos e crônicas. 
Essa foi minha avaliação do curso(principalmente do blog), se algum aluno do 7 ano estiver lendo, já vai pensando como vai ser seu blog, e essas coisas. Fique ansioso também , pois é um trabalho sensacional!. Acho que já falei de mais para uma avaliação então eu vou indo. Em breve farei uma crônica dizendo se continuarei ou não com o Blog. 


M∆RΩ

  
  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário